A Verdadeira ORIGEM DO POVO BRASILEIRO que até hoje tentam ocultar





No início dos anos 20 do século passado ainda eram vivos vários membros da Nobreza da época do Império. Possuíam um riquíssimo material que incluía livros de Genealogia, Heráldica, Cartas Patentes, além de outros documentos importantes para a compreensão da Origem das Famílias Brasileiras.

Mário Melo, do Instituto Arqueológico Histórico e Geográfico Pernambucano, no DIÁRIO DE PERNAMBUCO, de 7 de novembro de 1925, relata que receoso de se perder este vasto conhecimento com a morte dessas pessoas, dera início a um estudo sobre a Genealogia Pernambucana. Solicitou à várias famílias remanescentes da Nobreza que o ajudassem nesta empreita, fornecendo as informações que possuíam.

Mas ninguém atendeu, mesmo ele pertencendo ao Instituto Histórico! Preferiram levar para o túmulo todo o conhecimento que possuíam!

Mário também já questionava, no mesmo artigo, a divulgação da ORIGEM CRIMINOSA BRASILEIRA - ele cita Elysio de Carvalho, que já falava que os degredados que eram mandados para cá em sua maioria haviam apenas cometido CRIMES POLÍTICOS OU RELIGIOSOS (portanto, há várias décadas antes da grande Historiadora Anita Novinsky descobrir em seus estudos que eram judeus vítimas da Inquisição, já se sabia disso).

É CONTRA O INTERESSE DA CLASSE DOMINANTE QUE SE SAIBA QUE HÁ MILHÕES DE BRASILEIROS COM O MESMO SANGUE AZUL QUE ELES.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contato e Prestação de Serviços em GENEALOGIA

OLIVEIRA - o Antepassado Bíblico omitido pelos Judeus

A Visão Fantasmagórica do Caminhão de Quinca Saldanha